segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vende-se ou aluga-se

...este espaço.

Era o que eu devia fazer, já que não lhe dou uso. Logo eu que não gosto nada de blogs abandonados, sem um adeus, uma explicação, por qualquer motivo a pessoa deixou de escrever ali. Fica a curiosidade sobre o que terá acontecido.

Por cá não acontece nada, mais um mês de treinos, mais um mês sem resultados. No próximo mês temos novas consultas, conforme o que nos disserem, tentaremos a nossa sorte no privado, se o orçamento permitir. Já vamos chegando aos dois anos e cada vez acredito menos que o consigamos naturalmente.

As férias já vieram e já se foram. Tantos planos, tantas coisas deixadas para fazer quando tiver tempo, tão pouco realizado. Descansei, fiz praia (embora o São Pedro não tenha sido tão porreiro como em outros anos), mas assim que voltei a trabalho, parece que nem tinha saído... Os problemas estavam cá todos à minha espera raios partam que não apodrecem, como diz o meu pai, para além da insatisfação da gravidez não conseguida, que raramente me sai do pensamento.

Queixinhas à parte, que nem tudo por aqui é mau, eu é que nem sempre consigo ver the big picture, tentarei escrever mais vezes.



4 comentários:

  1. Sim espero bem que sim que escrevas por eu cá já tinha muitas saudades de visitar este cantinho.

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. Escreve mesmo, porque sentimos a falta de saber coisas sobre ti.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Continua a escrever, nós gostamos e faz-te bem =)
    Passei exactamente pelo mesmo que tu, foram mais que 2 anos a tentar ! Com o tratamento finalmente conseguimos, vais ver que vocês também vão conseguir.
    Pensamento positivo, todas as energias alinhadas nesse tratamento, mesmo indo para o privado e gastando as poupanças desta vida e da outra vale a pena ir à luta e sentir que estamos a lutar!
    Um beijinho muito grande e e toda a sorte para vocês nesta fase que se avizinha.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minhas queridas! É sempre bom saber que há quem dê pela nossa falta! ;)

    ResponderEliminar