quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pimp my nails

Gosto de unhas e tudo o que lhes diz respeito, mas sou um novata no assunto...
aqui tinha falado da base e top coat que uso, aproveito e recomendo outro produto com o qual me tenho dado muito bem. Uma cera para unhas e cutículas da Burt's Bees, é muito bom para quem como eu tem tendência para ter as cutículas secas e para criar aquelas peles de lado.

O que eu queria mesmo era mostrar a minha manicure de hoje, que ficou eu achei tão gira! Mas como tenho um telemóvel do tempo dos afonsinhos, as fotos não têm definição suficiente para se ver os pequenos brilhantes dourados sobre o verniz menta:




A inspiração foi tirada do blog Tudo sobre esmaltes e se eu tivesse uma câmara decente, ficaria qualquer coisa deste gênero:










1 comentário: