quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje



Tenho andado a escrever este post na minha cabeça à dias. 
Começou na semana passada quando me dei conta que me esqueci que o dia do período estava a chegar... Eu faço sempre um teste de gravidez uns dias antes só para confirmar aquilo que, na realidade, já sei. 
Mas este mês esqueci-me! Pensei que o meu coração estivesse mais conformado, que estes desejos fossem quase como quem quer um par de sapatos caríssímos que não pode comprar, mas acha que morre sem eles. Não os compramos, e depois a vontade passa, e percebemos que sim, podemos viver sem eles.
Bem sei que um filho, não é um par de sapatos, nem tão pouco um capricho. Mas é uma vontade, que nem sempre sei gerir.
Este sossego só durou até ontem, quando soube de mais uma grávida. Ouvir a descrição de como foi logo à primeira, de como é tão giro ver bracinhos e perninhas na ecografia e tal... 
Voltei à estaca zero novamente, porque eu também quero tanto passar por tudo isso.
Acabei o dia miserável.

Depois hoje li o post da Natalie e foi como uma lufada de esperança. Imagino a Cristina versão 2014 a dizer "vês, olha para ti, isto vai acontecer!".









5 comentários:

  1. A tua vez vai chegar, o momento está cada vez mais próximo e acredita que vai ser muito especial. Não desesperes. Bem sei que não é fácil pois ao fim de um ano e meio que eu esperei já estava assim como tu miserável, mas o que é certo é que elas acontecem quando menos se espera.

    ResponderEliminar
  2. Por momentos, ao ler o teu post pensei que a notícia fosse bem mais alegre. No entanto, o dia está a chegar.

    ACREDITA :)

    ResponderEliminar
  3. Por vezes as coisas não acontecem no momento em que as queremos ou imaginamos, mas esse momento está reservado!! Irá acontecer quando menos esperares e cada dia que passa aproxima-te mais desse mesmo dia!
    Também não imaginava passar pelo que passei, muito menos que a Isa de 2012 pudesse aparecer à Isa de 2009 a dizer que nessa altura já estaria com um bebé nos braços e outro a caminho! Muitas angústias seriam evitadas!
    O teu dia vai chegar, até lá tenta aproveitar os dias da melhor forma! Pensamento positivo, sempre!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E sim um dia o teu dia vai chegar e a tua estrela vai brilhar!
    BjinhO

    ResponderEliminar
  5. quando menos esperares esse dia vai chegar, normalmente é sempre assim, quando menos se espera lá vem a boa noticia :)

    Bjokas

    ResponderEliminar