terça-feira, 3 de julho de 2012

Na semana passada


Lá fomos ver este senhor e foi muito bom! 
Foi a primeira vez que vi o Sting ao vivo, é um concerto mais parado do que estou acostumada, mas afinal é um festival de jazz. Senti falta de algumas músicas dos Police, mas fiquei super impressionada com a qualidade da voz dele, nesta era de efeitos especiais (leia-se: aldrabices para vender cd's) nunca se sabe o que nos calha na rifa quando vamos ver alguém ao vivo, mas o Sting soa exatamente aos cd's que tenho dele.

E o fim de semana prolongado foi remédio santo para o stress acumulado. Poucos dias, é certo, mas definitivamente não tem comparação o quanto se consegue relaxar e esquecer quando estamos fora do nosso meio ambiente habitual.

Para completar as novas experiências fomos pela primeira vez a um restaurante japonês, o Sushi Time. Foi perfeito porque fomos com amigos que são grandes apreciadores e que me explicaram o que era cada uma das coisinhas que eles iam trazendo. Já o maridinho, que tem muitas virtudes mas experimentar coisas diferentes não é uma delas, comeu um bife com batata frita... Mas comeu com os pauzinhos, já é qualquer coisa, não?
Confirmo o que sempre tenho ouvido, sushi é um gosto adquirido. Gostei de experimentar, mas não é uma coisa que se goste logo à primeira.
A repetir, eventualmente...

1 comentário:

  1. Olá!
    Também gosto bastante das músicas do Sting... Mas já não vou a nenhum concerto faz anos!!
    Ainda bem que no fim de semana deu para descansar! Realmente mudar de ares faz milagres!!
    Eu sou mais como o teu marido, só de saber que é peixe cru, prefiro o bife! LOL
    Beijinhos

    ResponderEliminar