quinta-feira, 29 de março de 2012

Consulta



Tenho andado estas últimas semanas bastante em baixo, muitos problemas no trabalho, uma perda familiar, mais um ciclo perdido... Ontem escrevi um post nada simpático, não o publiquei logo e depois o computador avariou! Simplesmente recusa-se a ligar desde então, não sei o que lhe faça... Agora, depois da consulta, acho que a oportunidade de o publicar passou. Sempre fui assim, aos altos e baixos.

Mas enfim vamos ao que interessa: a nossa consulta de infertilidade
A primeira impressão foi a melhor, a consulta estava marcada para a 8h30, íamos preparados para passar lá a manhã. Mas foi chegar, 15 minutos antes conforme pedido, fazer o registo, pagar e quando nos dirigíamos para o corredor, já estavam a chamar o meu nome no altifalante!
Demos os nossos dados todos à médica, mostrei as análises que já fizemos e falei-lhe no Spermox, esqueci-me do Ovusitol. Ela achou a progesterona um pouco baixa e disse que os resultados dele não sendo bons, não são impeditivos de gravidez. 
Resultado: para a semana ele tem consulta com o urologista (aqui tenho que voltar a elogiar o hospital, a médica tem um acordo com o urologista de que todos os casais que vão à consulta de infertilidade e necessitem de consulta de urologia, a tenham logo na semana seguinte, para não perdemos mais tempo, palavras dela, que repetiu algumas vezes durante a consulta e que são música para os meus ouvidos), ambos temos análises para fazer daqui a duas semanas e depois voltamos à consulta em Maio. Na marcação da consulta a médica voltou a marcar pontos comigo, marcou inicialmente a consulta para dia 17 e nós começámo-nos a rir porque é o nosso aniversário e eu disse-lhe que tínhamos planeado estar fora nesses dias, mas que isto era mais importante e que não queria adiar, mas ela fez melhor e antecipou a consulta uma semana. :)
Não falámos muito do futuro, vai depender das análises e da consulta, mas no meu caso ou começaremos a induzir a ovulação ou farei a histerossalpingografia.


3 comentários:

  1. Estás cada vez mais perto da tua estrelinha ;)

    ResponderEliminar
  2. Agora é teres calma e dares tempo ao tempo, para tudo se começar a desenvolver e concretizar.

    Beijinho

    ResponderEliminar