Faltam menos de 2 semanas para a consulta de infertilidade, estou tão ansiosa. Queria que fosse já amanhã! Não tenho grandes expectativas, sei que em Faro não fazem tratamentos, mas quero uma 2ª opinião, quero saber realmente o que esperar do sistema de saúde público, quero saber as nossas opções, quero... na realidade quero que alguém me dê colo, me passe a mão pela cabeça, me diga que vai correr tudo bem e que o que temos que fazer para engravidar é isto e aquilo. Ok, eu sei que não é isso que vai acontecer, mas eu preciso desesperadamente de alguma orientação.
Nunca percas a esperança.
ResponderEliminarBeijinhos
Vai correr tudo bem!
ResponderEliminarUm beijo grande.
Querida,
ResponderEliminarApenas te posso dizer que essa palavra tem um peso insuportavel.
Recentemente falaram-me dela como uma possivel solução p o meu problema; Mas de momento acho que não quero que isso faça parte da minha vida, embora o faça.
Para comcluir e te dar força apenas quero que saibas que vais superar esta fase, vais conseguir o teu objectivo. Vais dar a volta e um dia terás em teus braços o teu bebe. E verás que estes sacrificios valeram a pena. Não sei se acreditas em Deus, mas Ele nunca nos dá provações maiores do que aquelas que conseguimos suportar!
Por isso, vai em frente! Luta c todas as tuas forças, não desistas e o teu objectivo será concretizado.
Sê esperançosa! Acredita!!
Beijinho
Sei que as coisas não são iguais em todo o país, mas digo-te que fui muito melhor tratada e informada no público do que na consulta do privado que fiz questão de ter.
ResponderEliminarMas o facto de termos uma resposta aos nossos porquês ajuda bastante! Vais ver que vai correr tudo bem e que vão sair da consulta avistando uma luz ao fundo do túnel!!
Beijo grande
Olá,
ResponderEliminarSei que isto não está a ser fácil.
tenta manter a calma e o discernimento.
Um pouco de esperança também ajudará certamente.
Se precisares de ajuda ou tiveres alguma dúvida que puder ajudar, certamente saberás onde me encontrar.
beijinho e força
Obrigada a todas pelas palavras de apoio, animam-me sempre!:)
ResponderEliminar