segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novidades #1

O blog tem andado meio abandonado, mas não por falta de novidades: já casei, já fui de lua de mel, já voltei a trabalhar! Mas agora que estou de volta à rotina espero que mude.

Então vamos lá às novidades:

O CASAMENTO
Foi muito bom, melhor do que eu esperava! Chegámos ao dia com tudo preparadinho, mas os nervos atacaram na mesma e nenhum dos dois dormiu nada na noite anterior. :) A cerimónia civil correu muito bem, a senhora podia ter dito só aquilo a que era obrigada (que basicamente é ler o contrato), mas não, falou bastante tempo dos nossos deveres e direitos. Gostei bastante de a ouvir. E ainda tivemos direito à tradicional chuva de arroz à porta da conservatória e fitinhas para pôr nos carros.
Fomos para o local das fotos (um jardim público com vista para o mar) e lá tínhamos mais uma surpresa, a marcha nupcial a tocar, uma mesa com espumante e aperitivos e o melhor amigo do meu pai vestido de garçon para nos servir, foi muito engraçado!
Depois das fotos com os convidados e algumas só os dois, seguimos para o restaurante. Fomos os últimos a chegar e mais uma vez a música já se ouvia cá de fora, ora nós não tínhamos preparado nada de música, então pensei logo que era coisa dos nossos amigos, mas pensei que fosse uma aparelhagem ou computador. Quando chegamos lá dentro e vemos dois rapazes (que costumamos ir ver ao vivo num bar a Vilamoura), cada um com a sua viola a cantar Bon Jovi, não aguentei a comecei logo a chorar e pus metade da sala a chorar também! Foi emoção demais, adoro música ao vivo, adoro Bon Jovi e a sala estava tão bonita... O resto do dia foi o de um casamento normal, muita comida, muita bebida, muito bater de talheres para os noivos se beijarem e o tradicional slide show com um bocadinho da nossa história, com direito a filmagens da minha mãe a dar-me banho com 3 meses (sim, todo a gente me viu nua, eu ia morrendo!).
Foi muito cansativo, física e emocionalmente, mas valeu tudo a pena porque embora eu tenha levado meses a dizer a todos que "é só um almoço", ninguém fez caso e prepararam-nos surpresas extraordinárias e foi tudo feito com tanto carinho que fico emocionada só de me lembrar. 






continua...

3 comentários:

  1. Uau! Adoro casamentos, fazem lembrar o meu dia, as minhas emoções, as minhas recordações!
    Só tenho a desejar muitas felicidades!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns linda!!
    Pelo que escreveste foi um dia cheio de emoções... E tinha de ser. Era o dia do teu casamento.
    Muitas, mas muitas felicidades!
    Beijo

    ResponderEliminar