domingo, 11 de setembro de 2011


Olhar em frente.
Fazer planos, ser optimista, aprender com o passado, mas não viver a olhar para trás.
Mas se olhar, só por um bocadinho, vejo quase 9 meses, vejo que já podias cá estar... Tu tens a tua data escolhida, eu só não sei qual é.
Às vezes custa, às vezes não faz mal.
Às vezes não sei porquê, às vezes percebo que este tempo tem sido importante para me nos prepararmos para ti...
Mas depois olho novamente para a frente e sorrio. Penso que até já podes estar aqui comigo e volto a sorrir!
Que sensação boa esta de pensar que não estou sozinha!
Talvez este seja o meu mês ou talvez não... Seja como for, cada vez falta menos para te ter comigo!

2 comentários:

  1. Essa é a verdade, cada dia que passa é menos um que falta.

    Não te esqueças que a Natureza tem o seu tempo e só ela sabe qual a data que tem reservada para ti.

    Seja qual for essa data será concerteza muito especial.

    ResponderEliminar
  2. Ola.. Olha as nuvens do tapete e do cortinado sao de feltro, desenhei e cortei uma data delas, depois no tapete foram coladas, e nos cortinados foram cozidas.

    Estava eu a procura de cortinados e tapetes e é tudo para cima de uma balurdio assim comprei tudo simples e personalizei prontos.... Eehehe...

    Estou orgulhosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar