segunda-feira, 27 de junho de 2011

Limbo


O meu período (ainda) não voltou das férias... Não sei o que pensar... Quer dizer, sei, mas tenho medo... Se por um lado pode ser uma boa notícia, por outro também pode apenas ser resultado desta ansiedade que me consome dia após dia! Se neste mês não conseguir uma gravidez, hei-de pelo menos ficar com uma gastrite nervosa para me consolar! Treinante sofre!!
Deixei de usar o nuvaring em Outubro e tenho apontado sempre os ciclos como a médica pediu, têm variado entre os 26 e os 29 dias. Hoje é o 31º dia...
O mês correu mais calmo que os outros, a conversa com a médica ajudou e o ginásio também, mas estes últimos dias tem sido o pânico total! No Sábado tive um pequeno meltdown e descarreguei em cima do namorido tadinho, uma discussão cheia de "tu não queres saber de nada", "eu é que tenho de preocupar com tudo" e o clássico "tu não me compreendes"! Depois do desabafo lá me senti melhor e ele percebeu que quando eu estou assim o melhor é não contrariar!
Continuo sem sintomas nenhuns, à excepção de ir muitas vezes fazer xixi, mas isso também pode ser dos nervos.
Vou esperar pelo fim da semana, se não houver novidades faço um teste... Torçam por mim! :)

2 comentários:

  1. Ola...

    Sim, penso que é melhor esperar mais uns dias... Mas acho que não é preciso tanto... Pelos menos 4 ou 5 dias de atraso.

    E BOA SORTE!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. O meu ciclo mais longo foi de 33 dias (a média era de 29 dias), assim que chegou ao 34º, fiz o teste porque ele nunca se tinha atrasdo tanto!
    A meio da semana faz o teste, se não ainda ganhamos uma ulcera nervosa!!!
    Anda lá, quero mais uma barriguda :))

    ResponderEliminar