quarta-feira, 1 de junho de 2011

Já tinha dito que sou preguiçosa?


Esta semana começei no ginásio... Não sou nada amiga de exercício físico, tenho uma preguiça mental enoooorme que me impede de entusiasmar com alguma coisa que implique algum tipo de desporto. Desde a adolescência que experimentei todo o tipo de modalidades, desde a natação, karate, spinning, tai chi, pump, e podia continuar. Goste mais ou menos, acabo sempre por desistir!
A minha colega convenceu-me a ir experimentar com ela um ginásio só de mulheres. A mensalidade não é muito simpática, mas o ambiente é muito engraçado. Não há horários para os treinos e até se pode levar os filhos! São definidos objectivos e os resultados são medidos todos os meses. Entre o excesso de peso e o stress do trabalho, achei que devia à minha saúde pelo menos tentar. Além de que quanto mais saudável, melhor as chances de engravidar. Tudo pelo bebé!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário