quarta-feira, 11 de maio de 2011

O poder da mente


Às vezes acho que a culpa de ainda não ter engravidado é minha, não a nível físico, mas a nível mental por não o desejar sempre! Quero-o quase sempre, há alturas em que o medo pânico toma conta de mim e começo a duvidar se é a altura certa, se estarei preparada, se o dinheiro vai chegar, como vai ser no trabalho, se já vivi tudo o que queria antes dos filhos e então há momentos em que penso "se calhar foi melhor que ainda não tivesse acontecido...". Se calhar os meus óvulos estão à escuta e pensam: "bom, é melhor esperarmos mais um mesito a ver se esta mulher se decide!" Ou então sou eu que estou a ficar paranóica...

2 comentários:

  1. É oficial: estás paranóica LOL.
    É normal haver essas indecisões (não falo por experiência própria mas pelo que ouço) mas acho que quando o tiveres dentro de ti, vais ficar tão feliz que vais por essas indecisões de lado :)

    Tu não consegues por não saberes se queres ou não, eu é por querer muito lol

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Pois, acho que é parte fundamental do ser humano: ter que arranjar justificação para tudo o que (não) lhe acontece!
    Relaxar é uma arte!! :D

    ResponderEliminar