domingo, 22 de maio de 2011

Invertido


Tenho o útero invertido! A minha médica disse-me isto há anos, em uma das consultas anuais que faço. Não era nada de grave, disse-me apenas que quando quisesse engravidar talvez tivesse que experimentar outras posições. Nada de mais, na altura não era nada que me preocupasse, então também não me interessei por saber mais. E a minha mente comprimiu essa informação e guardou-a numa pasta recôndita do meu cérebro... E por qualquer motivo só me lembrei disso esta semana! Pode não querer dizer nada, como também pode ser um dos motivos que está a atrasar a gravidez...
Tenho consulta com a minha médica no próximo mês, talvez vá com novidades, talvez vá apenas fazer um check-up e tirar algumas dúvidas. Esta semana saberei!

1 comentário:

  1. Uma colega de trabalho tinha o utero invertido mas, para engravidar, tiveram de o por direito!
    Já foi há 20 anos, não sei como funciona agora...

    ResponderEliminar