terça-feira, 27 de setembro de 2016

14 semanas

Desta vez tudo passa a correr, não há muito tempo para registar e estar a par de cada desenvolvimento. Não é por isso menos importante este milagrezinho!

Assim, sem dar por isso estamos nas 14 semanas, tudo certinho com a eco e rastreio bioquímico do 1º trimestre, com suspeita de ser uma menina!!! Devo dizer que foi uma grande surpresa, estava convencidíssma que seria outro rapaz, tinha dito a toda a gente e até já tínhamos nome escolhido... Passado o choque inicial, estou tão contente! 

Não sou muito feminina, acho que vai ser bom para mim outra rapariga cá em casa! :)

Tenho tido mais enjoos do que da primeira vez, ou pelo menos parece, mas estão a melhorar. E fisicamente sinto-me mais limitada, em todos os movimento sinto a barriga.
O cansaço é muito, mas acho que já era antes da gravidez, não sei bem porquê. As análises estão todas boas, mas a verdade é que me deito quase sempre ao mesmo tempo que o miúdo... É chato, não deixa tempo nenhum para o marido ou para as coisas da casa. Espero que com este novo trimestre venha também mais energia.

A médica diz que é improvável, mas eu já a sinto cá dentro. Não é constantemente, tem que calhar num momento que esteja mais atenta, mas são festinhas muito levezinhas... <3


1 comentário:

  1. ;) Que notícia tão boa! Parabéns ;)Vem cá para nos contares como tudo corre e se sempre vem uma manina! Beijinhos

    ResponderEliminar