quinta-feira, 26 de setembro de 2013

12 semanas

Estou grávida.
Estou mesmo, mesmo grávida.
Não de uma mancha no ecrã, mas de uma pessoínha.
Uma pessoínha com um coração que bate.
Uma pessoínha com bracinhos e perninhas.
Uma pessoínha cheia de ossinhos.
Uma pessoínha que mexe quando cutucada com o aparelho de ecografia. (ao que o meu marido, que ainda não tinha aberto a boca, disse logo à médica: você não bata na criança!)


Viemos maravilhados da consulta, nota-se?

Falta a ecografia e o rastreio bio químico de 6ªf para sabermos que está mesmo tudo bem.

Vim com análises para fazer, nova consulta para daqui a 4 semanas e com a indicação para parar com o Zumenon e Progeffik assim que terminar os pouco que ainda tenho e substituir o Folicil por Natalben, que para além de ácido fólico tem vitaminas e iodo.

Ah e TALVEZ, TALVEZ, sem certezas nem promessas, a nossa intuição esteja certa e seja um menino.

6 comentários:

  1. Já há algum tempo que não passava por aqui e nem acreditas como fiquei feliz com a notícia. Muitos muitos parabéns e que corra tudo bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. yeah!!! Que sensação maravilhosa essa não é? Vermos o nosso bebé ali tão pertinho! Que maravilha que está tudo nos eixos !!! E é menino =) ! Muitos parabéns

    ResponderEliminar
  3. Mas que bom!!!! Os dias das ecos são maravilhosos!! A vossa felicidade sente-se imenso e chega aqui a casa através das vossas palavras! Sei bem como é isso!!! Vai continuar tudo a correr bem e aproveitem muito, pois quando se derem conta, o rapaz (se não tiverem uma surpresa entretanto, lol), já está cá fora!!
    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e que tudo corra pelo melhor. Sou mãe de três meninos e é tão bom ter miúdos giros!! O que importa éque venha saudável.

    ResponderEliminar