sexta-feira, 7 de junho de 2013

Another day

daqui

Recuperados do desgosto, estamos quase prontos para outra.

Já conversei com o médico e, obviamente que não poderíamos fazer nada (regra n.º1 do manual de infertilidade para totós). É preciso dar um descanso ao corpinho e esperar pelo menos por uma menstruação espontânea e esta não conta. Como a reação dos ovários à medicação foi normal, não houve hiper estimulação, um ciclo de descanso basta, até porque a medicação de uma TEC é diferente. O médico falou-me em comprimidos e eu devia ter perguntado quais, mas não perguntei e agora só quando receber as receitas é que sei.
A espera até calha bem, porque pelas minhas contas, irá calhar nas minhas férias e assim não tenho que explicar nada a ninguém no trabalho.

Agora é esperar que os meus dois projetos de gente saiam à mãe e gostem do frio e sobrevivam à descongelação...

Não há nada como olhar pela positiva, quando contei ao meu marido o que o médico disse, percebi que ficou um bocadinho desapontado com a espera (mesmo sendo só algumas semanas), então disse-lhe que assim ainda temos uma oportunidade de fazer um filho à moda antiga, ouvi-o rir do outro lado e depois respondeu "e de graça"!

2 comentários:

  1. Olá linda, lamento que o desfecho deste vosso ttt não tenha sido o desejado. Sei bem o que sentes e compreendo perfeitamente o teu "desânimo" qd pensas no tempo de descanso necessário. Nestes processos queremos é fazer tudo de seguida porque estamos muito ansiosas. Mas acredita que às vezes é importante fazer esse descanso ao corpo e à mente! Comigo resultou e ctg vai tb resultar. Força! O vosso dia vai chegar.

    beijinhos

    ResponderEliminar