sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

3 meses


Ontem falei com a minha amiga e percebi que estamos as duas agarradas a 3 meses

Porque temos que esperar 3 meses para voltar a tentar.

Os meus terminam hoje, os dela falta um pouquinho mais. 

Para as duas é um tempo vivido com ansiedade e medo. E se a operação não resultou? E se ela volta a abortar?

Sabemos que 3 meses é um prazo fictício, a que nos agarramos porque somos de números e a mente precisa de datas e prazos para funcionar.

Mesmo assim aqui estamos, de senha na mão, olhando para o Senhor do balcão, batendo o pé, com olhos de veja-lá-se-chama-a-minha-vez-?



3 comentários:

  1. Boa sorte querida!! o tempo de espera é doloroso...de certa forma compreendo bem o que sentes. Desejo de coração que a operação tenha trazido muitas melhorias e que em breve estejas a partilhar aqui a tua alegria :)

    beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Pois... a espera!!! E é importante termos datas. Como eu te compreendo.
    Mas o melhor está para vir.
    Bjo*

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para esta nova fase de tentativas! Tenho esperança na operação! Tenho uma pessoa na família que passou pela mesma situação e conseguiu =).
    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar