domingo, 14 de outubro de 2012

Parvoíces minhas

 
 
Em uma das suas crónicas, o Markl falava daquela fase em que era possível as amigas gostavam todas do mesmo rapaz e darem-se todas bem! Eu passei por isso, mas passei também pela fase em que duas raparigas que gostavam do mesmo rapaz eram inimigas mortais, pelo menos até a paixoneta passar... São parvoíces que passam, mas que não se esquecem.
 
Quando fomos ao hospital fazer as análises passadas pela médica, lá estava ela. Oh pá, aquilo custou-me... Num dia tão sensível, tão privado, tão vulnerável, uma das técnicas do laboratório ser logo ela.
 
Nem mais pensei nisso, até ontem, quando a encontrei no supermercado. Com um bebé. Num sling. Que é só a coisa que mais sonho fazer com o meu bebé.
Quer dizer que já estava grávida quando nós fomos fazer as análises. Pronto, não foi preciso mais nada, peguei nas minhas compras e vim amuada para casa, consumida por um sentimento de injustiça e de vazio.
 
A minha cabeça sabe que é tudo parvoíce, mas o coração não quer saber e continua em modo amuado, porque afinal it's my party and i cry if i want to.

5 comentários:

  1. Compreendo o que sentes, mas vais ver que vai chegar o teu momento! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que sentes querida, mas tem fé que o nosso dia vai chegar. Foca-te em ti não deixes que essas coisas te consumam ok?? Aos poucos tenho aprendido a conviver com esse tipo de situações,não é fácil mas vamos conseguimos!

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu parecido, mas no meu caso, ELA já tem 3. Três! O mundo é muito injusto! :-P
    Mas o nosso dia VAI chegar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. O vosso dia vai chegar, nao ligues a coisas dessas que nao te levam a lado nenhum!
    T

    ResponderEliminar