quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pimp my nails

Gosto de unhas e tudo o que lhes diz respeito, mas sou um novata no assunto...
aqui tinha falado da base e top coat que uso, aproveito e recomendo outro produto com o qual me tenho dado muito bem. Uma cera para unhas e cutículas da Burt's Bees, é muito bom para quem como eu tem tendência para ter as cutículas secas e para criar aquelas peles de lado.

O que eu queria mesmo era mostrar a minha manicure de hoje, que ficou eu achei tão gira! Mas como tenho um telemóvel do tempo dos afonsinhos, as fotos não têm definição suficiente para se ver os pequenos brilhantes dourados sobre o verniz menta:




A inspiração foi tirada do blog Tudo sobre esmaltes e se eu tivesse uma câmara decente, ficaria qualquer coisa deste gênero:











Com esta é que o Pingo Doce me lixou! Logo eu que nunca ando com dinheiro e que costumo lá ir fazer compras... A sério, acho que 99% de todas as minhas compras são pagas com cartão.
Para alguns será apenas um incomodo, ter que comprar mais qualquer coisa ou levantar dinheiro antes de fazer uma pequena compra. Mas acredito que para muitos será mais que isso, sempre vi o Pingo Doce frequentado por todo o tipo de carteiras e até a mim já me aconteceu chegar ao fim do mês com tão pouco dinheirinho que já nem dá para levantar, mas sempre dá para comprar uma king-size lasanha.
Espero que a moda não pegue...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O nosso Portugal

Aconteceu com um vizinho da minha avó:

Teve um acidente com o seu carro e, provavelmente por causa da batida, desmaiou quando saiu do carro. 
Semanas mais tarde recebeu uma multa por não usar o colete fora da viatura...

Muito bom!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vende-se ou aluga-se

...este espaço.

Era o que eu devia fazer, já que não lhe dou uso. Logo eu que não gosto nada de blogs abandonados, sem um adeus, uma explicação, por qualquer motivo a pessoa deixou de escrever ali. Fica a curiosidade sobre o que terá acontecido.

Por cá não acontece nada, mais um mês de treinos, mais um mês sem resultados. No próximo mês temos novas consultas, conforme o que nos disserem, tentaremos a nossa sorte no privado, se o orçamento permitir. Já vamos chegando aos dois anos e cada vez acredito menos que o consigamos naturalmente.

As férias já vieram e já se foram. Tantos planos, tantas coisas deixadas para fazer quando tiver tempo, tão pouco realizado. Descansei, fiz praia (embora o São Pedro não tenha sido tão porreiro como em outros anos), mas assim que voltei a trabalho, parece que nem tinha saído... Os problemas estavam cá todos à minha espera raios partam que não apodrecem, como diz o meu pai, para além da insatisfação da gravidez não conseguida, que raramente me sai do pensamento.

Queixinhas à parte, que nem tudo por aqui é mau, eu é que nem sempre consigo ver the big picture, tentarei escrever mais vezes.